Sobre a Supremo Secil

Quem Somos

Competitividade, confiabilidade e comprometimento em construir relações duradouras com nossos clientes

Fundada em 2003 em Pomerode/SC, uma das principais companhias do setor na região Sul do Brasil, a Supremo Secil Cimentos é uma multinacional portuguesa que produz cimento ensacado e a granel, além de prestar serviços especializados de concretagem. 

Grupo referência na indústria de cimento em Portugal, com mais de 90 anos de experiência, oito fábricas, presença em oito países de quatro continentes e padrões de qualidade e sustentabilidade que atendem as mais elevadas exigências internacionais. A Supremo Secil Cimentos, incorpora a seus produtos inovação e tecnologia de última geração, sendo a fábrica de cimentos mais moderna do Brasil. Localizada em Adrianópolis no Paraná, com capacidade instalada para produzir 1,7 milhão de toneladas/ano. Isto, somado à unidade de Pomerode, Santa Catarina, onde teve início a Supremo, eleva para mais de dois milhões de toneladas/ano a oferta da empresa no mercado brasileiro, seja para pequenas construções ou grandes obras de engenharia.

Além das unidades fabris em Pomerode e Adrianópolis, a empresa conta também com um Centro Estratégico em Curitiba, 10 Centros de Distribuição (sendo um aberto em breve em São Miguel do Oeste) e 7 Centrais de Concreto.

Nossa
Missão

Ofertar Cimento e Serviços de Concretagem de Excelência aos nossos Clientes, com crescimento sustentável para os Acionistas, Colaboradores, Clientes e Comunidade.

Nossa
Visão

Implementar o Projeto RETURN até 2020.

Nossos
Valores

Cooperação: Trabalhar em equipe, respeitando o próximo e valorizando as suas ideias.

Cuidar das Pessoas: Ser simples e atencioso no relacionamento com os funcionários, propiciando o seu desenvolvimento profissional.

Foco no Mercado: Ter a empresa dirigida em atender as necessidades dos nossos clientes.

Responsabilidade Socioambiental: Respeitar a sociedade e o meio ambiente no qual estamos inseridos.

Transparência: Ser ético, coerente e justo, através de comunicação clara.

Galeria de Imagens
Supremo Secil

Vídeos
Supremo Secil