FAQ - Supremo Secil Cimentos

Dúvidas Frequentes

Entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento ao Cliente através do 0800 726 2145 ou Whatsapp  (47) 9 9182-6062. 

Caso você já seja nosso cliente, já possui canal direito e contato dos nossos vendedores.

Não esqueça de ter em mãos o número de seu CNPJ.

Siga as instruções do Portal do Cliente através do link www.supremocimento.com.br/portal-do-cliente/.

Para maiores informações, entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento ao Cliente, através do telefone 

0800 726 2145

Acesse nosso Portal do Cliente através do link abaixo, e clique na funcionalidade “Financeiro”, onde estará disponível a visualização de todos os títulos em aberto e Notas Fiscais.

www.supremocimento.com.br/portal-do-cliente/.

Para o cimento atendemos os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

As Centrais de Concreto estão localizadas: Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Palhoça e Pomerode. 

São atendidas as cidades ao redor de cada central.

No nosso Portal do Cliente, acessando diretamente pelo site no pelo link “Portal do Cliente”

 

Para efetuar seu login, no campo usuário, informe seu CNPJ (sem caracteres) e em seguida sua senha.

Caso você ainda não possua senha, sendo cliente, basta clicar em “Esqueci a minha senha” que enviaremos uma senha automaticamente no e-mail de seu cadastro.

www.supremocimento.com.br/portal-do-cliente/.

Após a confirmação do seu pedido, seja ele feito pela Central de Relacionamento, vendedor ou portal, você receberá por e-mail a autorização de carregamento, a qual você deve identificar o veículo, a placa e o motorista responsável pela retirada do pedido. 

 

A autorização de carregamento deve estar assinada/carimbada pelo cliente.

 

Além disso, preocupamos com a segurança dos motoristas. Para isso, é necessário a utilização dos EPI’s: calça, camiseta de manga, capacete, óculos de proteção, luvas, colete refletivo, cinto de segurança e calçado fechado. 

Os pallets deverão ser armazenados. Nossa equipe de logística encaminhará uma transportadora que fará a coleta dentro de 30 dias ou recolherá na próxima entrega.

Tire fotos da avaria e deixe o produto separado. Faça a ressalva no verso da Nota Fiscal informando o motivo da avaria, quantidade de sacos avariados e obtenha a assinatura ou placa do motorista que fez sua entrega.

 

Entre em contato com seu vendedor ou sua assistente de vendas para envio das imagens e da ressalva. 

Em seguida será realizado internamente o processo de abertura de reclamação.

Para maiores informações, entre em contato com o nosso Canal de Relacionamento ao Cliente,
através do telefone ou Whatsapp

0800 726 2145 (47) 9 9182-6062

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