Portal do Fornecedor - Supremo Secil Cimentos

Portal do Fornecedor

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Um portal completo para você!

No coração da nossa operação está o Padrão Supremo, que define a base sobre a qual construímos nossa parceria com os nossos fornecedores. Este padrão reflete nosso compromisso em alcançar os mais altos níveis de segurança, qualidade e eficiência em todas as nossas interações e processos. Este é um ambiente desenvolvido para aprimorar a colaboração e a transparência entre nossa empresa e nossos parceiros de negócios. Onde possam acessar informações cruciais, gerenciar suas interações conosco e contribuir para o sucesso mútuo das nossas operações.

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Ambiente Exclusivo

Seja um Fornecedor

Faça o Pré – Cadastro de sua empresa em nosso banco de fornecedores. Caso sua empresa seja selecionada pela área de Suprimentos, você receberá um convite por e-mail para prosseguir para a próxima etapa.

Fornecedor Padrão Supremo

Saiba mais sobre nosso Programa de Homologação e Qualificação de fornecedores.

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Transportadoras

Página Exclusiva para nossos Parceiros Transportadores.

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Entenda nossas etapas de Contratação

1. Identificação da Necessidade e Seleção de Fornecedores

O processo inicia com a identificação de nossas necessidades de compras e seleção dos fornecedores que serão convidados a participar do processo de cotação.

2. Análise e Negociação

Após receber as propostas, nosso time avalia as ofertas, solicita ajustes técnicos e comerciais caso necessário, e negocia os termos comerciais.

3. Emissão de Ordem de Compra

A Terceira etapa consiste na emissão da Ordem de Compra ou Contrato formalizando a contratação.

4. Recebimento e Inspeção

Após o fornecimento, é realizado o recebimento e inspeção dos itens ou serviços para garantir a conformidade com o pedido. Para serviços, geramos a Folha de Medição e a enviamos ao fornecedor para emissão da Nota Fiscal.

5. Pagamento

A etapa final envolve o recebimento da Nota Fiscal, que será submetida para os devidos lançamentos fiscais e, em seguida, para a autorização do pagamento.

Orientações Gerais para Fornecimento.

Na Supremo Secil, valorizamos a transparência, a eficiência e o desenvolvimento de parcerias sólidas com nossos fornecedores. Abaixo, disponibilizamos links diretos para acesso aos nossos manuais e orientações gerais de fornecimento.

Perguntas frequentes

Qual o horário de recebimento de Materiais (Incoterm CIF – Entrega por conta do fornecedor do item)?

O (s) material(is) deverá(ão) ser entregue(s) no endereço constante na Ordem de Compra, observando- se o período/horário para recebimento (Terça-Feira e Quinta-feira das 07:30h às 11:30h).

Para “recebimentos extraordinários, dias e horários diferentes do informado” o fornecedor deverá solicitar autorização prévia junto a área de suprimentos.

Como faço para me tornar um fornecedor de Matéria-Prima e Combustíveis Alternativos?

Nosso processo de avaliação de fornecedores para estas categorias inclui visita técnica (se aplicável), avaliação de qualidade dos produtos, testagem de amostras e de cargas testes. Fornecedores com amostras aprovadas são cadastrados em nosso sistema para futuras cotações.

Ofertas de Matéria-prima e Combustíveis Alternativos(CA’s), podem ser direcionadas no e-mail: materiaprima@supremocimento.com.br

Como posso me tornar um fornecedor na Supremo?

Para se tornar um fornecedor, faça seu pré-cadastro clicando no link Quero ser Fornecedor.

Para onde devo enviar arquivos fiscais eletrônicos?

Os Arquivos DANFE e Notas de Serviços em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para nfe@supremocimento.com.br.

Os Arquivos DANFE e Notas de Fretes CT-e em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para cte@supremocimento.com.br.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco.

Nossa equipe está à disposição para quaisquer dúvidas e oferecer o suporte que você precisa.
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