Portal do Fornecedor
Um portal completo para você!
No coração da nossa operação está o Padrão Supremo, que define a base sobre a qual construímos nossa parceria com os nossos fornecedores. Este padrão reflete nosso compromisso em alcançar os mais altos níveis de segurança, qualidade e eficiência em todas as nossas interações e processos. Este é um ambiente desenvolvido para aprimorar a colaboração e a transparência entre nossa empresa e nossos parceiros de negócios. Onde possam acessar informações cruciais, gerenciar suas interações conosco e contribuir para o sucesso mútuo das nossas operações.
Ambiente Exclusivo
Seja um Fornecedor
Faça o Pré – Cadastro de sua empresa em nosso banco de fornecedores. Caso sua empresa seja selecionada pela área de Suprimentos, você receberá um convite por e-mail para prosseguir para a próxima etapa.
Fornecedor Padrão Supremo
Saiba mais sobre nosso Programa de Homologação e Qualificação de fornecedores.
Entenda nossas etapas de Contratação
1. Identificação da Necessidade e Seleção de Fornecedores
O processo inicia com a identificação de nossas necessidades de compras e seleção dos fornecedores que serão convidados a participar do processo de cotação.
2. Análise e Negociação
Após receber as propostas, nosso time avalia as ofertas, solicita ajustes técnicos e comerciais caso necessário, e negocia os termos comerciais.
3. Emissão de Ordem de Compra
A Terceira etapa consiste na emissão da Ordem de Compra ou Contrato formalizando a contratação.
4. Recebimento e Inspeção
Após o fornecimento, é realizado o recebimento e inspeção dos itens ou serviços para garantir a conformidade com o pedido. Para serviços, geramos a Folha de Medição e a enviamos ao fornecedor para emissão da Nota Fiscal.
5. Pagamento
A etapa final envolve o recebimento da Nota Fiscal, que será submetida para os devidos lançamentos fiscais e, em seguida, para a autorização do pagamento.
Orientações Gerais para Fornecimento.
Na Supremo Secil, valorizamos a transparência, a eficiência e o desenvolvimento de parcerias sólidas com nossos fornecedores. Abaixo, disponibilizamos links diretos para acesso aos nossos manuais e orientações gerais de fornecimento.
Perguntas frequentes
Qual o horário de recebimento de Materiais (Incoterm CIF – Entrega por conta do fornecedor do item)?
O (s) material(is) deverá(ão) ser entregue(s) no endereço constante na Ordem de Compra, observando- se o período/horário para recebimento (Terça-Feira e Quinta-feira das 07:30h às 11:30h).
Para “recebimentos extraordinários, dias e horários diferentes do informado” o fornecedor deverá solicitar autorização prévia junto a área de suprimentos.
Como faço para me tornar um fornecedor de Matéria-Prima e Combustíveis Alternativos?
Nosso processo de avaliação de fornecedores para estas categorias inclui visita técnica (se aplicável), avaliação de qualidade dos produtos, testagem de amostras e de cargas testes. Fornecedores com amostras aprovadas são cadastrados em nosso sistema para futuras cotações.
Ofertas de Matéria-prima e Combustíveis Alternativos(CA’s), podem ser direcionadas no e-mail: materiaprima@supremocimento.com.br
Como posso me tornar um fornecedor na Supremo?
Para se tornar um fornecedor, faça seu pré-cadastro clicando no link Quero ser Fornecedor.
Para onde devo enviar arquivos fiscais eletrônicos?
Os Arquivos DANFE e Notas de Serviços em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para nfe@supremocimento.com.br.
Os Arquivos DANFE e Notas de Fretes CT-e em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para cte@supremocimento.com.br.