Transportadoras
Reconhecemos a importância crucial do seu papel em nossas operações e, por isso, preparamos este espaço especialmente pra você.
Olá Parceiro Transportador,
Na Supremo valorizamos e prezamos pelo cumprimento de todas as regras de trânsito adotadas no país, pois acreditamos que a segurança de todos está sempre em primeiro lugar. Para garantir que nossa parceria seja sólida e segura, é imprescindível que todos os nossos parceiros transportadores cumpram rigorosamente essas regras. Dessa forma, protegemos não apenas nossas vidas, mas também a integridade dos nossos serviços e o bem-estar da comunidade.
TMS - Sistema de Gerenciamento de Transporte
Contamos com a ferramenta TMS para Gerenciamento de Transporte das nossas operações. Com isso temos a capacidade de centralizar informações, otimizar processos e melhorar a comunicação com nossos parceiros transportadores. Faça a gestão de seu cadastro, controle seus agendamentos e faça o aceite de seus fretes.
Acesse o TMSConheça nossas principais etapas para contratações de transportes
1. Identificação da Necessidade e Seleção de Fornecedores
Logística define a necessidade e seleciona os fornecedores que participarão do processo.
2. Análise e Negociação
Análise das propostas, cadastro de fornecedor e tarifas em sistema.
3. Carregamento e Descarga
Alinhamento com o Fornecedor para carregamento dos pedidos e entrega no cliente final.
4. Pagamento
Autorização para lançamento da Nfe e pagamento ao fornecedor.
Orientações Gerais para Transportadoras
Para fortalecer e assegurar nossa parceria, é fundamental que todos os transportadores sigam algumas diretrizes importantes. Essas regras são cruciais para manter a integridade das nossas operações e garantir a segurança de todos os envolvidos.
Pedimos que reserve um momento para leitura dos documentos a seguir, que oferecem informações essenciais e orientações para garantir a eficiência e a segurança em nossas operações.
Perguntas frequentes
Qual o horário de recebimento de Materiais (Incoterm CIF – Entrega por conta do fornecedor do item)?
O (s) material(is) deverá(ão) ser entregue(s) no endereço constante na Ordem de Compra, observando- se o período/horário para recebimento (Terça-Feira e Quinta-feira das 07:30h às 11:30h).
Para “recebimentos extraordinários, dias e horários diferentes do informado” o fornecedor deverá solicitar autorização prévia junto a área de suprimentos.
Como faço para me tornar um fornecedor de Matéria-Prima e Combustíveis Alternativos?
Nosso processo de avaliação de fornecedores para estas categorias inclui visita técnica (se aplicável), avaliação de qualidade dos produtos, testagem de amostras e de cargas testes. Fornecedores com amostras aprovadas são cadastrados em nosso sistema para futuras cotações.
Ofertas de Matéria-prima e Combustíveis Alternativos(CA’s), podem ser direcionadas no e-mail: materiaprima@supremocimento.com.br
Como posso me tornar um fornecedor na Supremo?
Para se tornar um fornecedor, faça seu pré-cadastro clicando no link Quero ser Fornecedor.
Para onde devo enviar arquivos fiscais eletrônicos?
Os Arquivos DANFE e Notas de Serviços em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para nfe@supremocimento.com.br.
Os Arquivos DANFE e Notas de Fretes CT-e em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para cte@supremocimento.com.br.