Orientações Gerais de Segurança - Supremo Secil Cimentos

Orientações Gerais de Segurança

Nosso Mantra é Atingir ZERO danos para nossos Trabalhadores, Contratados e Comunidades.

Bem Vindo

O Grupo Supremo Secil Cimentos, considera a Saúde e a Segurança valores fundamentais que devem ser integrados em todas as suas atividades. Cada pessoa é responsável por adotar um comportamento seguro e aplicá-lo em todas as atividades, fazendo da Segurança uma forma de estar.

Bem Vindo

Segurança é prioridade!

No Grupo Supremo Secil, Saúde e a Segurança são valores fundamentais que permeiam todas as nossas atividades. A segurança é prioridade e um compromisso constante que reflete nosso respeito pela integridade e bem-estar de todos os envolvidos em nossas operações.

Conheça as etapas de liberações de acessos de terceiros:

Recebimento da Ordem de Compra

Nossa Equipe de Suprimentos irá enviar a Ordem de Compra formalizando a contratação

Convite Cautus

O fornecedor irá receber um convite via e-mail, enviado por nosso Time de Segurança solicitando o envio da documentação em nosso sistema de Gestão de Terceiros.

Envio de documentos

O fornecedor deve enviar toda a documentação de sua empresa e dos funcionários que realizarão o serviço na unidade, observando sempre as obrigatoriedades para cada tipo de serviço.

Aprovação e agendamento

Após aprovação da documentação o fornecedor deve agendar a integração de sua equipe na Unidade.

Integração na Unidade

No dia agendado o fornecedor deve comparecer com sua equipe a Unidade de realização do serviço para a devida integração.

Liberação do acesso

Após integração o fornecedor está apto a realizar o serviço na unidade fabril.

Já recebeu seu login e senha para cadastrar sua equipe?

O Cautus é nossa plataforma de gestão de documentação de terceiros. Para obter acesso às nossas unidades, sua empresa precisará ter a documentação aprovada e a integração agendada através da plataforma. Utilize o login e a senha fornecidos por nossa equipe para acessar o sistema.

Acessar Cautus

Perguntas frequentes

Qual o horário de recebimento de Materiais (Incoterm CIF – Entrega por conta do fornecedor do item)?

O (s) material(is) deverá(ão) ser entregue(s) no endereço constante na Ordem de Compra, observando- se o período/horário para recebimento (Terça-Feira e Quinta-feira das 07:30h às 11:30h).

Para “recebimentos extraordinários, dias e horários diferentes do informado” o fornecedor deverá solicitar autorização prévia junto a área de suprimentos.

Como faço para me tornar um fornecedor de Matéria-Prima e Combustíveis Alternativos?

Nosso processo de avaliação de fornecedores para estas categorias inclui visita técnica (se aplicável), avaliação de qualidade dos produtos, testagem de amostras e de cargas testes. Fornecedores com amostras aprovadas são cadastrados em nosso sistema para futuras cotações.

Ofertas de Matéria-prima e Combustíveis Alternativos(CA’s), podem ser direcionadas no e-mail: materiaprima@supremocimento.com.br

Como posso me tornar um fornecedor na Supremo?

Para se tornar um fornecedor, faça seu pré-cadastro clicando no link Quero ser Fornecedor.

Para onde devo enviar arquivos fiscais eletrônicos?

Os Arquivos DANFE e Notas de Serviços em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para nfe@supremocimento.com.br.

Os Arquivos DANFE e Notas de Fretes CT-e em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para cte@supremocimento.com.br.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco.

Nossa equipe está à disposição para quaisquer dúvidas e oferecer o suporte que você precisa.
Entrar em contato