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Coupa

Mais eficiência e transparência para nossos fornecedores
Conheça a plataforma

Transforme suas operações comerciais com uma só plataforma

Nosso objetivo é unificar toda a cadeia de compras, agilizar os processos e torná-los mais simples e seguros através da implementação da ferramenta Coupa. Acesse o Coupa

O que é?

O Coupa é uma ferramenta de gestão do relacionamento e da interação entre a Supremo e seus fornecedores. É uma tecnologia em nuvem, 100% digital e acessível através da internet. Nossos processos de compra serão feitos utilizando essa ferramenta e nós a escolhemos por ser eficiente, fácil de usar e por centralizar todas as informações. Queremos facilitar o dia a dia de toda cadeia de suprimentos.

Compliance

  • Rastreabilidade dos processos
  • Prevenção de falhas
  • Assertividade na tomada de decisão
  • Contratações igualitárias e justas

Mais produtividade

  • Sistemas integrados Centralização dos controles processuais
  • Gestão do conhecimento
  • Digitalização dos processos de concorrência

Experiência e Integração

  • Ferramenta amigável e intuitiva
  • Mais praticidade na comunicação
  • Transparência e visibilidade nos processos
  • Melhor gestão do relacionamento

Orientações Gerais de Utilização Coupa

Procedimentos

A seguir, você encontrará todas as orientações e documentos relacionados ao nosso novo sistema de Compras e Contratações, o Coupa.
Orientações Gerais de Utilização Coupa

Perguntas frequentes

Para onde devo enviar arquivos fiscais eletrônicos?

Os Arquivos DANFE e Notas de Serviços em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para nfe@supremocimento.com.br.

Os Arquivos DANFE e Notas de Fretes CT-e em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para cte@supremocimento.com.br.

Qual o horário de recebimento de Materiais (Incoterm CIF – Entrega por conta do fornecedor do item)?

O (s) material(is) deverá(ão) ser entregue(s) no endereço constante na Ordem de Compra, observando- se o período/horário para recebimento (Terça-Feira e Quinta-feira das 07:30h às 11:30h).

Para “recebimentos extraordinários, dias e horários diferentes do informado” o fornecedor deverá solicitar autorização prévia junto a área de suprimentos.

Como faço para me tornar um fornecedor de Matéria-Prima e Combustíveis Alternativos?

Nosso processo de avaliação de fornecedores para estas categorias inclui visita técnica (se aplicável), avaliação de qualidade dos produtos, testagem de amostras e de cargas testes. Fornecedores com amostras aprovadas são cadastrados em nosso sistema para futuras cotações.

Ofertas de Matéria-prima e Combustíveis Alternativos(CA’s), podem ser direcionadas no e-mail: materiaprima@supremocimento.com.br

Como posso me tornar um fornecedor na Supremo?

Para se tornar um fornecedor, faça seu pré-cadastro clicando no link Quero ser Fornecedor.

Para onde devo enviar arquivos fiscais eletrônicos?

Os Arquivos DANFE e Notas de Serviços em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para nfe@supremocimento.com.br.

Os Arquivos DANFE e Notas de Fretes CT-e em formato PDF e XML devem ser ENVIADOS para cte@supremocimento.com.br.

Suspensão Temporária do Produto Risco Sacado

INFORME AOS FORNECEDORES

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DO PRODUTO RISCO SACADO

Informamos que, a partir de 2 de junho de 2025, a Supremo Cimentos suspenderá pelo prazo de ATÉ 15 dias, a disponibilização do produto Risco Sacado.

Essa decisão ocorre devido ao cenário de incerteza jurídica e operacional gerado pelo recente Decreto nº 12.466/2025, que passou a enquadrar as operações de risco sacado como operações de crédito sujeitas à cobrança de IOF, com alíquotas significativamente superiores às vigentes anteriormente.

Além do impacto direto, observamos uma falta de diretrizes claras e a circulação de informações desencontradas, o que compromete a previsibilidade e a segurança jurídica necessárias à manutenção desse tipo de operação. A ausência de um posicionamento definitivo por parte das autoridades competentes reforça o ambiente de instabilidade.

Estamos avaliando alternativas que garantam previsibilidade, segurança fiscal e continuidade na parceria com nossos fornecedores. Caso o cenário atual persista, nosso compromisso é encontrar, nos próximos dias, a melhor solução possível para reduzir impactos aos nossos parceiros comerciais.

Reforçamos que esta suspensão é temporária e preventiva, visando proteger tanto nossa empresa quanto nossos parceiros de impactos tributários mal dimensionados.

Para quaisquer dúvidas, pedimos que procurem diretamente o seu contato da área de Suprimentos.

Contamos com a compreensão de todos.

Ficou com alguma dúvida? Fale conosco.

Nossa equipe está à disposição para quaisquer dúvidas e oferecer o suporte que você precisa.
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